[Desafio] Maratona Literária


Não sei se vocês sabem mas essa semana vai rolar uma Maratona Literária. Quase que não deu tempo de me inscrever já que as vagas estão abertas apenas até hoje (domingo) à meia noite. Foi correndo mesmo que me organizei para fazer o post e preparar minha meta.

A iniciativa surgiu do blog Café com Blá Blá Blá e se espalhou por diversos outros blogs como o Amount of Words - do qual sou particularmente fã. O evento terá inicio no dia 29/07 à 00:00 e terminará domingo que vem, dia 04/08 às 23:59.

Para quem nunca ouviu falar na maratona, logo abaixo vocês podem encontrar uma rápida explicação do objetivo do evento:


A premissa é bastante simples: cada leitor/blogueiro estipula a sua própria meta. O único objetivo da maratona é ler mais do que você normalmente lê. A ideia do projeto é não só atingir suas metas pessoais, mas dividir essa experiência com outros leitores. Cada dia um blog hospedeiro vai propor uma missão diferente, valendo prêmios e brindes!

Uma coisa que me chamou atenção e aumentou minha vontade de participar foi a ideia de "desenterrar" livros que estão na minha lista de leitura há um certo tempo. Como minha média de leitura semanal é de 1 livro decidi arriscar e ver se consigo ler 3. Vamos conferir meu objetivo de leitura para essa semana literária?

                     A Sociedade do S      Para Sempre     Marcada
clique na capa para conferir a sinopse do livro

Fiquem atentos nas redes sociais do blog (Twitter e Página do Facebook) onde postarei boletins diários sobre minhas leituras. Me desejem sorte! 

3 comentários :

  1. Oi meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou acompanhando ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou ver seu blog sim (: Ótima maratona para nós duas rsrs vai ser difícil mas acho que conseguimos!

      Excluir
  2. Os meus preferidos são da série The house of night e a continuação de Para sempre.. não me lembro muito bem do nome da série :(

    Adorei seu blog e estou seguindo! Comecei o meu hoje faz uma visita? É sobre animais!
    http://queridopetrj.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir