[Conclusão] Maratona Literária 2.0




Pensei em fazer a conclusão da maratona em vídeo (por isso a demora para sair o post), mas algumas coisas complicaram a realização disso - entre elas o fato de eu ainda não ter uma câmera de verdade e a do computador ser uma tristeza. Então vamos de postagem mesmo né? Quem sabe um dia consigo gravar algo de verdade hahaha

A maratona literária desse ano me deixou infinitamente mais feliz que a do ano passado. Não, não cumpri a meta. Mas foi por pouco! Quando deu a meia noite de domingo pra segunda eu já tinha acumulado um total de 725 páginas (eba!), o que significa dois livros lidos e um pela metade.

Comecei o desafio com Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que eu estava louca pra ler. A leitura foi bem rápida, em um dia eu já tinha terminado.


Pretendo postar a resenha em breve (tenho bastante coisa pra falar do livro), mas já adianto que é um 4 estrelas.

 Meu "próximo passo" foi Deixei a Neve Cair, que tem a participação de John Green. Não sabia o que esperar desse mix de autores então o sentimento não foi decepção.


Apenas não gostei do livro. A resenha desse também sairá logo porque preciso quero desabafar hahaha 3 estrelinhas (graças a Maureen Johnson que - cá entre nós - salvou o livro).

Por fim, tentei engolir O Teorema de Katherine. Não sei se o livro fica melhor mais pra frente, mas acho que comecei a ler com tanta expectativa que foi um balde de água fria.


Não consegui levar adiante, vou ter que tentar de novo em outra época.

Assim terminou minha maratona. Foi divertido me desafiar um pouco mas finalizei meio decepcionada. Fãs do Green que me desculpem, mas agora vou pensar duas vezes antes de comprar um livro dele.

5 comentários :

  1. Que legal! Parabéns pelas 725 páginas lidas. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada do John Green, nem a série da Perkins! Ando por fora dos contemporâneos, mas pretendo lê-los ainda esse ano. Veremos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, faltou pouquinho mesmo né? Só não li ainda o novo livro de contos, mas adoro Lola e Katherine!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar que ainda não li nada do Autor John Green e pretendo ainda ler esse ano para conhecer a sua escrita, até porque todos falam muito bem dele. Espero poder gostar, porque minha amiga Jéssica fala MARAVILHAS desse homem. Se me agradar eu vou acabar virando fan do homem também hahahaha
    Enfim...Mas gostei da sua meta literaria.
    Parabens pelo que vc conseguiu cumprir =]
    Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Já te sigo !

    ResponderExcluir