Contato e Parcerias


Você tem alguma sugestão, crítica, elogio para fazer ao blog? Entre em contato pelo 


O blog tem disponibilidade para  novas parcerias com autores, editoras, blogs/sites. Antes de solicitar parceria, leia atentamente a política abaixo.

No momento as parcerias com blogs/sites estão: ABERTAS

A parceria com blogs e sites (os chamados "blogs amigos") consiste na troca de banners e comentários, o que significa que assim que firmarmos a parceria colocarei seu banner em minha barra lateral e farei visitas frequentes ao seu site além de deixar comentários nas postagens. Para que possamos manter uma boa relação, é de se esperar que você faça o mesmo.

Observação: Antes de enviar a solicitação de parceria, certifique-se de que meu banner está em seu blog/site. Caso a parceria não seja firmada, enviarei um e-mail solicitando a retirada do mesmo.

Promoções em Parceria 
Somente com blogs que eu realmente conheça e confie. Promover em parceria com outros blogs é motivo para muita confusão na blogosfera, pois existe gente sem compromisso que simplesmente some e não envia o prêmio do ganhador. 


Para as editoras interessadas em parceria, as regras e acertos podem ser feitos através do e-mail: blogameler@hotmail.com. Aceito parcerias de diversos tipos, pois sei que cada editora tem sua política de parceria. Mande um e-mail com o assunto: "Editora Parceira" ou "Parceria"

Prazos e Resenhas
Meu prazo máximo para ler e resenhar um livro é uma semana. Porém, levando em consideração que existem mais parceiros que enviarão exemplares de suas obras, talvez essa leitura demore um pouco mais. Os livros serão lidos por ordem de chegada.

Livros
Os temas que cabem ao público-alvo do blog são bem abrangentes. Poderão ser lidos, resenhados e/ou divulgados desde livros jovem-adultos até biografias. Nossa única restrição será para poemas/poesias, livros técnicos, de auto-ajuda ou similares.
Caso não seja possível o envio de obras para análise, as mesmas poderão ser apenas divulgadas sem afetar a parceria. 

Envio de livros
Livros em qualquer formato que não o impresso não poderão ser lidos. Não tenho condições de lê-los em formato digital, por este motivo a forma física é mais garantida.

Material Promocional
Sobre o envio de materiais promocionais como livros, kits, broches, marcadores, chaveiros, etc. para promoção ou divulgação, fica a seu critério. O envio desse tipo de material ajuda muito na divulgação de seu trabalho, mas não é obrigatório.

Postagens sobre notícias / releases / promoções / eventos / lançamentos / projetos
Será um imenso prazer divulgar informações, notícias e promoções de nossos parceiros (além de lançamentos, releases, aviso de eventos, etc.) com a única necessidade de me atualizarem por e-mail sobre esses assuntos.

Divulgação em redes sociais
Ficaria agradecida caso divulgasse meu blog e/ou minhas resenhas em suas redes sociais. Poderei fazer o mesmo com seu trabalho em locais como Twitter e Facebook, por exemplo.


Aos interessados em parceria com este blog, agradeço o carinho e vontade de fazer parte do Ame Ler. A política de parceria do blog com autores segue o mesmo modelo da com editoras. Por esta razão, leia o item acima para tirar possíveis dúvidas. Se estiver de acordo com todas as regras, favor entrar em contato por e-mail: blogameler@hotmail.com. Na mensagem, coloque como assunto "Escritor Parceiro" ou "Parceria".


Ressalto que todas as opiniões expressas sobre a leitura dos livros, na resenha ou comentários, são e serão totalmente verdadeiras, independentemente de nossa parceria. Tendo assim, um compromisso com os leitores do blog, dando minha sincera opinião, sem qualquer influência externa.


Ame Ler

Nenhum comentário :

Postar um comentário